Algo deu errado com sua mercadoria ou você não gostou?

Fique tranquilo pois, a LUIZITO é PARCERIA e não te deixará na mão. Uma dica: a melhor maneira de resolver algum problema referente à pedidos, é entrando em contato conosco através de um meio disponível na página Contato (clique aqui).

Seguiremos os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor para lhe atender da melhor forma possível e dentro da lei, claro. Então fique atento ao prazo pois, você terá até 07(sete) dias corridos para manifestar a intenção de devolver ou trocar o(s) produto(s).

Se arrependeu e quer devolver?
Ok, tudo bem! Ficaremos tristes de não ter lhe satisfeito e, caso isso aconteça, devolveremos o seu pagamento integral (incluindo o frete) de acordo com a forma que você pagou: se foi à vista (depósito/boleto), a devolução será à vista. Compras a prazo com cartão geralmente serão canceladas e ressarcidas pela administradora do cartão na próxima fatura.

Quer trocar por outro produto?
Sem problemas! Mas, porém/todavia/contudo, a regra muda um pouco em relação ao tópico anterior pois, neste caso, o valor do frete não será devolvido. Para reenvio do produto, você pagará a "Logística Reversa", ou seja, terá que pagar o frete pra mandar o(s) produto(s) de volta pra LUIZITO. OBS.: Não temos o costume de mandar produtos com defeitos e, se por um acaso isso acontecer, você já não pagará o frete da troca.

Sugerimos ao comprador, abrir a mercadoria na frente do funcionário dos Correios e, caso tenha algum problema (como peça quebrada, embalagem violada etc...), recuse a entrega. Recusando a entrega, a mercadoria voltará para a nossa sede sem custo ao comprador, por conta dos correios.

 

** REGRAS **

No caso de devolução sem motivo justificado, a LUIZITO se reserva no direito de não aceitar a devolução e reenviará automaticamente o produto para o comprador com a possibilidade de fazer nova(s) cobrança(s) de frete.

O comprador que manifestar interesse de troca ou devolução, terá que enviar a mercadoria na embalagem original com todos os acessórios, tags, panfletos e etiquetas, de volta para a LUIZITO, no mesmo endereço que consta na etiqueta da embalagem OU AGUARDAR INSTRUÇÕES POR E-MAIL ou WhatsApp.

Assim que a mercadoria chegar em nossa sede, avaliaremos as condições da embalagem e acessórios. Se for constatado que o produto foi usado, devolveremos o produto para o comprador, emitiremos nota de esclarecimento ao Procon e o comprador não terá seus direitos assegurados perante a Lei.

Restituição dos Valores:

  • O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto a nossa Sede e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Caso o produto passe por nossa analise sem as condições acima citados, o comprador terá os seguintes direitos:

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

  • O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à LUIZITO antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através da página Contato (clique aqui).